
artistas
%2015_27_21_e50c2420.jpg)
Ana Vannucchi
Ana Vannucchi nasceu em berço fotográfico, pra ela a fotografia é natural. Mesmo assim, transita entre outros materiais e técnicas. Diferente de seu olhar etnográfico, traz um trabalho quase abstracionismo em forma de fotografia com imagens feitas na Bahia, em Alagoas e na França entre 2012 e 2023.
%2015_29_09_78bdcc9a.jpg)
Carol Koff
Uma sereia que respira em baixo d'água e assim pode fotografar. Essa visão de *Carol Koff* só é possível mergulhando - literalmente - em seus trabalhos subaquáticos, mesmo quando as cores de suas fotografias não são nem o verde, nem o azul.
%2015_30_30_8d0a4069.jpg)
Joarez Lisboa
Talvez Joarez Lisboa seja um homem do século XIV vivendo entre nós. Hiper-realista hoje, cresceu um menino persistente no interior de São Paulo e desenhou diuturnamente. Seus retratos comovem, suas paisagens também. Nele, o carvão, o óleo e o grafite são extensões de seu corpo. A formação acadêmica na Itália foi só o arremate, a cereja de um bolo que já era perfeito. Ou talvez, a volta para seu berço renascentista.
%2015_24_51_b928960f.jpg)
Marcelo Dias
A pequenez do homem diante da vida, sua passividade e as mil oportunidades de observação e questionamentos sobre caminhos e futuro são claras na obra de *Marcelo Dias* . Esse artista único, paciente, meticuloso que cria trabalhos-sonhos de proporções variada.
%2015_25_18_34d3cbac.jpg)
Marcus Cotrim
Na galeria que leva o nome de sua família, o arquiteto e artista visual Marcus Cotrim descola de suas geniais criações em grande escala e apresenta trabalhos num minimalismo poético, oferecendo ao espectador a oportunidade da interpretação livre.
%2015_28_09_080cb8a6.jpg)
Ruy Marques Ferreira
Artista conhecido pelos trabalhos em giz pastel oleoso, Ruy Marques Ferreira brinca leve com nanquim. Se a incerteza do giz é demarcada pelas cores, a sutileza e precisão de seus traços no nanquim são, às vezes, cirúrgicas.

Silvana Cotrim
Artista visual em grande escala. Em seu trabalho, sejam peças pequenas ou paredes gigantes, apresenta sempre sua marca como artista. Suas cores podem ser fortes ou suaves - sempre carregadas com um pouco do cinza - contidas por formas orgânicas que unem figurativo e abstrato.